Horário do transporte coletivo em Indaiatuba é adaptado ao Plano SP

• Publicação: 27/01/2021 10:05h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a partir desta quarta-feira (27) a Sou Indaiatuba, que opera o transporte coletivo urbano do município, fará adequações nos horários de algumas linhas, em virtude da nova classificação do Plano São Paulo, que colocou o município na Fase Laranja, com regras mais restritivas à noite e aos finais de semana.

O transporte operará normalmente das 5h às 20h, nos dias úteis. Após às 20h, obedecendo o horário em que os municípios do Departamento Regional de Saúde de Campinas (DRS 7) entram na Fase Vermelha, haverá ajustes em algumas linhas. Além disso, até a próxima reclassificação do Plano São Paulo, aos sábados, as linhas operarão com escala de domingos e feriados. Aos domingos e feriados os horário se mantém.

Todos os horários e linhas disponíveis podem ser consultados no link https://souindaiatuba.com.br/linhas-e-horarios/ ou no aplicativo da SOU Indaiatuba.