Prefeitura começa revitalização de praça no Jardim Oliveira Camargo

26/01/2021 15:18h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Prefeitura começa revitalização de praça no Jardim Oliveira Camargo

A área de lazer localizada na Rua Edival Jesus Lanza, no Jardim Oliveira Camargo, iniciou o processo de revitalização nesta segunda-feira (25). O local vai ser repaginado com uma nova academia destinada para as pessoas da terceira idade. A obra está sobre responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Além disso, o parquinho de areia já existente vai receber um gramado sintético e será acrescentada na praça meia quadra de basquete. Com toda a nova estrutura, bancos, paisagismo e iluminação também serão implementados para melhoria do espaço.

De acordo com o prefeito Nilson Gaspar a obra tem como proposta trazer mais qualidade no lazer das pessoas, principalmente das crianças, que moram no bairro “ O espaço precisa de uma nova área para que os adultos pratiquem suas atividades físicas, com a implantação de uma academia ao ar livre. Da mesma forma que vai trazer um ambiente melhor para que as crianças possam brincar em segurança. Acredito que a área vai ficar mais completa e bem mais iluminada. É um compromisso que assumi com os moradores do Jardim Oliveira Camargo e que estou muito feliz em cumprir. ”

A obra tem previsão para entrega até abril deste ano.

• Redator(es): Alyne Cervo