Procurado da justiça é capturado pela Guarda Civil durante patrulhamento preventivo

Indivíduo possui diversos inquéritos policiais por envolvimento com o tráfico
18/01/2021 10:10h

Foto: Eduardo Turati - GC

Um homem de 32 anos, procurado da justiça, foi preso pela equipe da Romi na manhã desta sexta-feira (15). A prisão aconteceu durante uma ação preventiva no bairro Jardim Tancredo Neves.

A equipe realizava o patrulhamento da rua Edson Ferrari, quando notaram um indivíduo já conhecido dos meios policiais. Ao notar a presença da equipe o homem mudou seu comportamento o que chamou a atenção dos guardas civis.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi localizado em seu poder. Ao realizar uma pesquisa no sistema Infoseg, os agentes constataram que o homem estava na condição de procurado da justiça, pois possui diversos inquéritos policiais recentes por envolvimento com a prática do tráfico de drogas, além de várias condenações e cumprimento de pena pelo mesmo delito.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração de um boletim de ocorrência e manteve o homem a disposição do Poder Judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati