Emissão de cartão de estacionamento será feita somente no Ponto Cidadão a partir de janeiro

• Publicação: 22/12/2020 14:24h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a partir do dia 04 de janeiro de 2021 os serviços de emissão de cartão de estacionamento para idosos e pessoas com necessidades especiais serão realizados exclusivamente no Ponto Cidadão, localizado na avenida Presidente Vargas, onde funcionava a antiga Rodoviária. O horário de atendimento será das 8h às 17h e não será mais interrompido no horário de almoço. Os serviços oferecidos no Ponto Cidadão entrarão em recesso a partir desta quarta-feira (23) com retorno das atividades no dia 04 de janeiro, conforme Decreto Municipal nº 13.773/2019.

Para a emissão do cartão de estacionamento as pessoas com 60 anos ou mais e pessoas com necessidades especiais deverão comparecer no Ponto Cidadão portando RG, CPF, comprovante de endereço e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo. As pessoas com necessidades especiais (deficiência física, visual e mobilidade reduzida) devem apresentar ainda um laudo médico recente com descrição especifica quanto à deficiência.