Amigos dos Deficientes Visuais de Indaiatuba participarão de evento em Nova Odessa

15 membros da ADVI farão voos de Paratrike
11/12/2020 11:20h

Foto: Divulgação

Neste domingo (13), os membros da ADVI, Amigos dos Deficientes Visuais de Indaiatuba, participarão de um evento beneficente em Nova Odessa em comemoração ao Dia Nacional do Deficiente Visual: 2º Compartilhando Sensações.

Na ocasião, 15 deficientes visuais de Indaiatuba e 15 integrantes do 4ride Motorcycle, vão se encontrar para um voo de Paratrike, que é a combinação do parapente com um trike (veículo motorizado), que proporciona ao piloto e ao passageiro maior conforto de realizar todos os procedimentos de voo (decolagem, voo e pouso) sentados em um veículo associado à autonomia de voar independente de uma montanha para decolagem.

Três instrutores comandarão os voos, que vão acontecer entre às 7h e 9h da manhã (de acordo com as condições climáticas). O evento vai ser finalizado com uma confraternização, e depois, os deficientes visuais poderão voltar para Indaiatuba de moto, podendo assim também sentir a emoção do motociclismo.

Durante o encontro, serão cumpridos todos os protocolos de segurança estipulados pela Organização Mundial de Saúde no combate ao COVID-19, como: uso de máscaras, álcool gel e respeitando distanciamento social.

Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba

Endereço: Rua Tuiuti, 504 – Centro – Indaiatuba/SP (19) 9 9279 7015