Notícias

NOTA À IMPRENSA - Balanços da chuva de segunda-feira (07)

  • Publicação: 08/12/2020 09:31h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 939

A Secretaria de Segurança Pública através da Defesa Civil de Indaiatuba informa que no final da tarde da segunda-feira (07), a cidade foi atingida por uma forte chuva. Foi registrado um volume de 77.7 milímetros na estação da Prefeitura, 101 milímetros na Estação ETA 1 (Vila Avai), e 66,7 na ETA 3 (Pimenta). O grande volume de chuva em pouco tempo ocasionou cinco pontos de alagamento momentâneos, duas quedas de árvores e danos estruturais graves na ponte localizada na SP73.

Os pontos de alagamento ocasionado pelo grande volume de água foram na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na rotatória do Posto EkkoPark, e nos cruzamentos com a avenida Soldado João e rua Martinho Lutero; no cruzamento da avenida nove de dezembro com a rua Eurico Primo Venturini e na avenida Francisco de Paula Leite próximo ao número 3057.

Um grande eucalipto caiu na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, próximo ao número 1260 e a outra árvore foi na rua Olímpio Pires da Cunha, no Jardim Morada do Sol.

As equipes das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Defesa Civil estão nas ruas para fazer os reparos necessários.

A Defesa Civil continua disponibilizando o telefone 153 para que a população comunique eventuais ocorrências.


Notícias relacionadas