Sou Indaiatuba disponibiliza ponto de recarga em lanchonete no Ponto Cidadão

Usuários agora contam com três pontos de recarga do cartão Sou
04/12/2020 17:44h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Sou Indaiatuba disponibiliza ponto de recarga em lanchonete no Ponto Cidadão

Os usuários do transporte coletivo urbano de Indaiatuba agora contam com mais um ponto de recarga do Cartão SOU, localizado no Ponto Cidadão, espaço onde ficava o antigo Terminal Rodoviário. A recarga agora pode ser feita também na Lanchonete Express, ao lado do guichê da SOU Indaiatuba de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 13h.

Outros dois pontos de recarga dos créditos do cartão da empresa são a Pastelaria Kibe Esfiha, situada na Praça Dom Pedro II, nº 15, no Centro e a Lanchonete Hora Certa, localizada dentro do Terminal Rodoviário. O horário de funcionamento da Kibe Esfiha é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira. A lanchonete Hora Certa funciona diariamente das 7h às 20h.

ÔNIBUS ILUMINADOS

Entrando o clima natalino, a Sou Indaiatuba está disponibilizando três ônibus iluminados para os usuários. A iniciativa complementa a decoração de natal da cidade, acesa desde o início de novembro.

O primeiro ônibus iluminado foi o 1847, na linha 305 (Jardim Morumbi - Cidade Nova), que começou a circular com as luzes acesas na noite do dia 26. Nesta sexta-feira (04) foram concluídos os trabalhos de iluminação no terceiro ônibus e partir do dia de hoje todos os três circularão por toda a cidade fazendo um revezando entre todas as linhas.

• Redator(es): Darlene Ribeiro