Notícias

Sou Indaiatuba disponibiliza ponto de recarga em lanchonete no Ponto Cidadão

  • Publicação: 04/12/2020 17:44h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 930

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Os usuários do transporte coletivo urbano de Indaiatuba agora contam com mais um ponto de recarga do Cartão SOU, localizado no Ponto Cidadão, espaço onde ficava o antigo Terminal Rodoviário. A recarga agora pode ser feita também na Lanchonete Express, ao lado do guichê da SOU Indaiatuba de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 13h.

Outros dois pontos de recarga dos créditos do cartão da empresa são a Pastelaria Kibe Esfiha, situada na Praça Dom Pedro II, nº 15, no Centro e a Lanchonete Hora Certa, localizada dentro do Terminal Rodoviário. O horário de funcionamento da Kibe Esfiha é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira. A lanchonete Hora Certa funciona diariamente das 7h às 20h.

ÔNIBUS ILUMINADOS

Entrando o clima natalino, a Sou Indaiatuba está disponibilizando três ônibus iluminados para os usuários. A iniciativa complementa a decoração de natal da cidade, acesa desde o início de novembro.

O primeiro ônibus iluminado foi o 1847, na linha 305 (Jardim Morumbi - Cidade Nova), que começou a circular com as luzes acesas na noite do dia 26. Nesta sexta-feira (04) foram concluídos os trabalhos de iluminação no terceiro ônibus e partir do dia de hoje todos os três circularão por toda a cidade fazendo um revezando entre todas as linhas.


Notícias relacionadas