Notícias

Iniciada votação popular para Festival de Rock e Festival de Música Instrumental

  • Publicação: 27/11/2020 17:43h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 910

Foto

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

Começa nesta sexta-feira (27) a votação popular para dois grandes festivais de música que a Prefeitura de Indaiatuba promove excepcionalmente de forma online neste ano. O Festival de Rock e Festival de Música Instrumental 2020, ambos coordenados pela Secretaria Municipal de cultura, serão realizados de forma a assegurar a proteção dos direitos culturais da população durante a situação de emergência em saúde, em virtude da pandemia de Covid-19, assim como incentivar a composição e produção musical, revelando novos talentos.

Este ano além de poder conferir as mais diversas apresentações dos finalistas, o público poderá votar nos candidatos que mais gostar e fazer parte do processo de seleção junto à comissão de jurados. Os vídeos dos participantes para a votação já estão disponíveis no site https://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/

FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL

A votação popular para o Festival de Música Instrumental (Femusin 2020) de Indaiatuba tem início às 17h do dia 27 de novembro e seguirá às 23h59 do dia 30 de novembro (segunda-feira). Os candidatos concorrem em nas seguintes categorias: Melhor Solo Erudito, Melhor Solo Popular, Melhor Coletivo Erudito e Melhor Coletivo Popular. Além disso o festival premiará também um concorrente na categoria “Destaque do Festival” que também poderá ser apontado através da preferência popular.

O encerramento do Femusin será dia 3 de dezembro (quinta-feira) em live com o saxofonista Derico Sciotti, transmitida do Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) onde serão apresentados ao público os vencedores do Festival.

FESTIVAL DE ROCK

A votação popular para o Festival de Rock será iniciada às 20hs do dia 27 de novembro e se estenderá até dia 5 de dezembro as 23h59 (sábado). O resultado final do Festival de Rock 2020 será divulgado no dia 6 de dezembro à partir das 18h no site https://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/.


Fotos


Notícias relacionadas