Notícias

Equipe da Guarda Civil recupera motocicleta furtada

  • Publicação: 16/11/2020 14:26h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 868

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

A equipe da viatura 108 logrou êxito na prisão de um indivíduo e na recuperação de uma motocicleta furtada na madrugada de sábado (14).

Os guardas patrulhavam pela avenida Bernardino Bonavita, quando notou uma motocicleta que seguia atrás da viatura, diminuiu a velocidade, evitando ultrapassar os agentes. A equipe resolveu fazer a abordagem do suspeito que tentou fazer um retorno. Após um breve acompanhamento o indivíduo foi parado. Os agentes notaram que a motocicleta estava com a trava do guidão e sistema de ignição danificados.

Questionado, o homem de 21 anos, morador de Campinas, bairro Jardim Fernanda, disse que a motocicleta era de uma tia. Os guardas consultaram a placa da moto e uma viatura foi enviada até o endereço que constava no documento. No local, os agentes entraram em contato com o proprietário da motocicleta, que informou que o veículo foi furtado nas proximidades do Parque Ecológico há pouco tempo.

Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do indivíduo detido e a devolução da motocicleta ao seu proprietário.


Notícias relacionadas