Guarda Civil recupera motocicleta furtada na noite de sexta-feira

21/10/2020 10:39h

Um homem foi preso na note de sexta-feira (16), após furtar uma motocicleta na Rua Vitantônio Scisci, no Bairro Parque das Nações. A vítima acionou a Guarda Civil através do telefone 153 e relatou que durante um instante de distração, um indivíduo furtou sua motocicleta.

Imediatamente a placa do veículo foi inserida no sistema de monitoramento da cidade e as viaturas iniciaram um patrulhamento focado com o objetivo de localizar o veículo. A equipe do GAP 130 logrou êxito na localização da moto na Rua Ricardo Bergamini, no Jardim Morada do Sol.

Um indivíduo foi abordado próximo à moto e negou qualquer envolvimento com o furto, porém seu irmão informou aos guardas que a moto estava na casa da família e por não saber a origem do veículo fez o indivíduo tirar a moto da casa. Diante dos fatos tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o vitima reconheceu o autor do furto. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do indivíduo e a motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário.

• Redator(es): Eduardo Turati