NOTA À IMPRENSA - KIT ALIMENTAÇÃO

• Publicação: 06/10/2020 16:46h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

A Prefeitura de Indaiatuba distribuiu o Kit Alimentação para os alunos da Rede Municipal até o mês de agosto.

Há dois meses, a Prefeitura está tentando fazer uma nova licitação para continuar a distribuição do Kit Merenda, mas as empresas participantes judicializaram o certame, retardando e impedindo a conclusão do processo.

A compra desses kits só pode ser feita através de processo licitatório, dentro dos parâmetros da Lei.

A Prefeitura esclarece, ainda, que os recursos destinados para este fim se encontram empenhados, como determina a Lei e não serão destinados para outra finalidade.

Novamente a Prefeitura colocou outro edital para a compra desse Kit e espera concluir a licitação para atender os alunos que tanto necessitam dessa ajuda.

Queremos crer que todas as representações, que estão gerando estes atrasos, não tenham por trás ações políticas menores que servem a interesses meramente eleitorais.

Prefeitura de Indaiatuba - Secretaria de Administração