PREFEITURA FAZ RECAPEAMENTO EM DUAS RUAS DO JARDIM CALIFÓRNIA

• Publicação: 06/10/2020 10:20h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Prefeitura concluiu o recapeamento de duas ruas no Jardim Califórnia: rua Maria Cecília Ifanger e rua Teruo Imanishi. O trabalho faz parte do pacote de recapeamento de vias iniciado este ano pela Administração Municipal com recursos próprios, pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas. Os trechos também já foram sinalizados.

Na rua Maria Cecília Ifanger o recapeamento foi feito em toda a extensão. Já na rua Teruko, foram duas quadras, entre a Rua dos Indaiás e a praça Ana Maria Ambiel Barnabé.

As próximas vias a serem beneficiadas serão um trecho da avenida Presidente Vargas e rua Ademar de Barros, no Centro. Depois a equipe seguirá para o Jardim Morada do Sol, fazendo um trecho da avenida Fábio Roberto Barnabé - Marginal Direita, a rua Antônio Angelino Rossi (Rua 80) inteira, e trechos das ruas João Walsh Costa, João Martini e Martinho Lutero.

Para a escolha dos trechos que serão beneficiados a Administração Municipal está analisando as condições da pavimentação e também o volume do veículos que circulam nessas vias.