Guarda Civil prende trio de estelionatários no centro da cidade

29/09/2020 10:47h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil prende trio de estelionatários no centro da cidade

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu três pessoas por estelionato na tarde da última quarta-feira (23). O trio tentou aplicar o golpe do bilhete premiado em uma pessoa, que desconfiou da história e entrou em contato com a Guarda Civil.

A Divisão de Inteligência da Guarda Civil foi notificada e conseguiu descobrir a placa do veículo utilizado pelos golpistas. O carro foi localizado pela equipe da viatura 120, trafegando pela Rua Humaitá, no Centro da cidade.

A equipe realizou a abordagem do veículo e localizou em seu interior uma bolsa com R$211.356,25 e $120,00. Questionados, os ocupantes do carro confessaram que o dinheiro era proveniente do golpe do bilhete premiado, aplicado em uma mulher na cidade. A vítima foi localizada pela Divisão de Inteligência e conduzida até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Os três ocupantes do carro, duas mulheres e um homem, apresentados para o Delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão do trio pelo crime de estelionato.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi