Prefeitura abre inscrições para Rodada Virtual de Negócios

05/08/2020 09:53h

Foto: Divulgação RIC/PMI
Prefeitura abre inscrições para Rodada Virtual de Negócios

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Governo abriu as inscrições para mais uma Rodada de Negócios, que neste momento será virtual devido à Pandemia da Covid-19.

O evento é organizado com o objetivo de reunir empresas potencialmente compradoras (âncoras) e empresas satélites (vendedoras) de diferentes produtos e serviços, fomentando a realização de negócios entre elas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições, exclusivamente, pelo site: www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/rodada-negocios/, respeitando as datas previamente fixadas e disponibilizadas no endereço eletrônico acima.

Formalizada a inscrição e após preenchimento do formulário virtual, disponibilizado no site mencionado, será emitido uma confirmação da participação pelo e-mail informado no ato da inscrição.

Somente pessoas jurídicas estabelecidas (sede ou filial) na Cidade de Indaiatuba poderão efetuar inscrições para a Rodada Virtual de Negócios, que serão efetuadas por meio do CNPJ do participante. Não haverá vedação quanto ao objeto social e produto ou serviço oferecido pela empresa participante, desde que lícito.

O regulamento completo está no mesmo link já escrito: www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/rodada-negocios/.

O evento tem a realização da Secretaria de Governo com apoio da ACIAI, AMPEI, FIESP/CIESP, AESCI e FIEC.

• Redator(es): Gabriel Beccari