Centro de Reabilitação Animal suspende cadastramento de castrações

Inscrições ficarão suspensas enquanto cidade estiver na Fase 1 do Plano São Paulo
06/07/2020 10:42h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI
Centro de Reabilitação Animal suspende cadastramento de castrações

O CRA - Centro de Reabilitação Animal da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente suspende a partir desta segunda-feira (06) as inscrições para o serviço gratuito de castração de cães e gatos. A decisão atende à determinação do Governo do Estado que classificou a Região Metropolitana de Campinas na Fase 1, denominada vermelha, do Plano São Paulo de Retomada Consciente. Na Fase 1 o funcionamento de serviços e atividades presenciais não essenciais devem permanecer fechados no município. Durante o período de suspensão de novos cadastros, o CRA continuará realizando as cirurgias para quem já está cadastrado, mas em número reduzido para evitar aglomerações no local.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno