Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito emite Ordem de Serviços para construção de quadra na Emeb Doardo Borsari

  • Publicação: 03/06/2020 11:30h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 380

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar emitiu Ordem de Serviços para a construção de quadra poliesportiva coberta com vestiários, anexa à Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Doardo Borsari, no bairro Videiras. O investimento na obra será de R$1.208.099,49 e a previsão de conclusão é de oito meses.

A unidade escolar está localizada na Estrada Municipal José Boldrini, nº 4.418. A quadra poliesportiva será construída com piso armado polido e terá área para arquibancada. A cobertura será feita com telha calandrada ondulada, com estrutura metálica sobre pilares de concreto. Também faz parte da obra a construção de vestiários masculino e feminino, com banheiros adaptados para pessoas com deficiência, além de sala de Administração e depósito, copa, sala de apoio e secretaria.

O terreno onde será construída a quadra pertencia à Sociedade Amigos do Bairro Videiras e foi doado com a proposta de uso compartilhado com a Prefeitura. A população poderá usar a quadra à noite e aos finais de semana, quando os estudantes não estarão utilizando o espaço.

A empresa vencedora da licitação para a execução da obra foi a Construtora Gracioli.


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba