Secretaria de Serviços Urbanos trabalha na revitalização da área de lazer do CDHU

Espaço terá equipamentos substituídos e meia quadra de basquete
13/03/2020 16:00h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalha na reforma da área de lazer do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni – CDHU. Além da troca de equipamentos e reforma da quadra poliesportiva, o espaço ganhará meia quadra de basquete. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em três meses.

Segundo informou o secretário da pasta, Leandro Dias de Souza, as melhorias que serão realizadas no local incluem a substituição dos equipamentos da Academia ao Ar Livre e do playground, a reforma do piso da quadra e um novo paisagismo.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos também trabalha na área de lazer do Jardim Oliveira Camargo, onde está em construção um salão comunitário para atender a população do bairro. Além do salão de 110m² estão em construção banheiros masculino, feminino e acessível. A obra começou em janeiro e deve ser concluída em abril.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno