Prefeitura de Indaiatuba divulga os beneficiados do projeto Bolsa de Estudos – Passe transporte 2020

Contemplados devem vir até a Prefeitura dias 10 ou 11 de março das 8h às 17h
28/02/2020 08:09h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou a lista dos beneficiados no Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2020. Para obter as informações, os candidatos devem acessar o link:

Os beneficiados devem comparecer nos dias 10 ou 11 de março, das 8h às 17h, no atendimento ao público ao lado da Secretaria de Assistência Social para a entrega dos boletos e para a orientações quanto ao reembolso, que ocorrerá de março a dezembro de 2020.

Os documentos necessários são: protocolo original, xerox e original do boleto da faculdade ou do transporte com comprovante de pagamento referente ao mês de março de 2020. Cópia de um documento em que conste: banco, agência e o número da conta (corrente ou poupança de qualquer banco), não é válida conta salário. Para quem não tem conta em banco, providenciar a abertura da conta e trazer no dia as informações conforme descritas acima.

Qualquer esclarecimento referente aos protocolos indeferidos deverá ser feito via Protocolo, no prazo de 10 dias corridos da publicação dos resultados, encaminhados através do Departamento de Protocolo da Prefeitura de Indaiatuba.

• Redator(es): Gabriel Beccari