Geek na Tela acontece sábado (18) no Ginásio de Esportes de Indaiatuba

Evento é realizado pela TVB Record TV com apoio da Prefeitura
14/05/2019 10:59h

Geek na Tela acontece sábado (18) no Ginásio de Esportes de Indaiatuba

Indaiatuba recebe no sábado (18) a partir das 10h no Ginásio de Esportes o evento “Geek na Tela” com realização da TVB Record TV e apoio da Prefeitura. O evento é focado na cultura geek e direcionado para que ama games e todo o universo relacionado a eles. A cultura do cyberesporte está em constante crescimento no Brasil e os jovens estão cada vez mais inseridos nesse contexto, pensando nisso que a TVB Record TV quer atrelar este meio à programação da emissora com um canal de conteúdo exclusivo e um evento totalmente direcionado para os jovens de Indaiatuba. A entrada é gratuita.

O evento contará com diversas atrações como concursos de cosplay e k-pop, arena de jogos online e offline com torneio e premiação para os melhores colocados, montanha russa, kinect, estandes de produtos geek e a presença dos famosos youtubers Bruno Clash e os Irmãos Piologo. As inscrições dos torneios de games serão realizadas na portaria do evento. Para o concurso de concurso Cosplay as inscrições, regras, categorias, premiação e outros detalhes você encontra no site do evento http://torneiodejogos.com.br/geeknatela/.

Na ocasião a Secretaria de Saúde estará vacinando os jovens contra o HPV, a faixa etária é 9 a 14 anos. Para tomar a dose é importante levar a carteirinha de vacinação e estar acompanhado de um maior responsável.

ATRAÇÕES

Irmãos Piologo

Não somos humoristas, "Somos Zueiros"! Canal OFICIAL dos Irmãos Piologos, dos criadores do Mundo Canibal, ParTOBA, Avaiana de Pau, Irmãos Piologo Games, Pastor Metralhadora e muito mais.

Bruno Clash

Próximo dos 1 milhão de inscritos, BrunoClash é o 1º Caster de Clash Royale pela ESL, youtuber, streamer, e apaixonado por games Mobile! Atualmente atuando como Narrador/Comentarista de Torneios de Clash Royale! Parceiro oficial da Supercell e da Tencent no Brasil.

Decow do Canal

Youtuber, narrador e jogador profissional de Clash Royale, estará presente no evento.

Night Extreme

Night Extreme traz vídeos em seu canal de jogos de terror como fan games, Five nights at freddy`s, Baldis and learning, indie games de terror, jogos divertidos e séries de games lançamentos.

Sempu Clash

Youtuber, desenhista e sempre traz conteúdos de Clash Royale!!!

Grupo Wibe

WIBE é um boygroup brasileiro lançado em 2017, formado por 5 membros: John, Teddy, André, Iago e Rafael. Seu estilo musical é uma mescla de K-pop, Pop, R&B e Hip-Hop.

As arenas games estarão disponíveis a partir das 11h

10h - Abertura dos portões