A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CMDCA promove X Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual

Inscrição deverá ser realizada até às 16h da quinta-feira (23)
09/05/2019 09:49h


Foto: Arquivo - RIC/PMI
CMDCA promove X Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), promove o X Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. O evento acontecerá na sexta-feira (24), das 8h às 13h, na Unimax (Centro Universitário Max Planck), situada à avenida Nove de Dezembro, número 460, Jardim Pedroso.

A Inscrição deverá ser realizada até às 16h da quinta-feira (23), através do link abaixo:https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistenciasocial/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/. Para mais informações entrar em contato no e-mail social.cmdca@indaiatuba.sp.gov.br.

Palestras

“VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE” ministrada por Vanessa Lopes Léo, Ex Conselheira Tutelar e consultora em Direitos Humanos de Crianças, Adolescentes e Mulheres, especialista na temática de violência doméstica e crimes sexuais, coordenadora do Parlamento Jovem de Itanhandu/MG, até o momento foram mais de 82 cidades que participaram de cursos, palestras e formações.

" CRIMES SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES – CAMPANHA TODOS CONTRA A PEDOFILIA” ministrada por Carlos José Fortes (Casé), Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais, membro do Grupo de apoio Técnico da CPI da Pedofilia, coordenador do movimento nacional “Todos contra a Pedofilia”, representante do Brasil no “Grupo de Trabajo Sudamericano de Interpol para combate aos crimes contra menores em América del Sur”, é autor do livro “Todos contra a Pedofilia, realizou mais de quinhentas palestras em quase todos os estados do Brasil.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 330

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba