Ordem dos Advogados do Brasil promove ‘OAB em Comunidade’ na sexta-feira

Evento tem apoio da Prefeitura
06/08/2018 10:55h

Ordem dos Advogados do Brasil promove ‘OAB em Comunidade’ na sexta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Indaiatuba/SP, realiza sexta-feira (10) o evento “OAB em Comunidade”, com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba. O evento faz parte das comemorações do Dia do Advogado e tem como objetivo oferecer orientação jurídica gratuita à população.

De acordo com a secretária geral e presidente da Comissão da Ação Social da OAB local, Viviane Matavelli, serão oferecidos assistência para esclarecer dúvidas jurídicas, orientações e, quando necessário, agendamentos para a triagem do convênio entre a OAB e a Defensoria do Estado, com prestação de assistência jurídica gratuita.

O atendimento ocorrerá na praça Dom Pedro II, no Centro, das 9h às 15h, e contará com advogados de diversas especialidades. Os profissionais estarão à disposição para esclarecer dúvidas da população sobre direitos dos trabalhadores, de previdência social, do consumidor, entre outros.

O evento é organizado pelas Comissões da Subseção de Indaiatuba.

Serviço:

Data: 10 de agosto