Comunicado - Mudança de Secretariado

12/04/2018 11:41h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Comunicado - Mudança de Secretariado

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba passa por mudança de secretariado. Após uma gestão de cinco anos, o advogado e economista Bráulio Antônio Leite, deixa o posto e quem assume a partir de segunda-feira (16) é o contador Romeu Sérgio Colan, que atualmente integra o Departamento de Contabilidade.

Romeu Colan tem 62 anos, é casado, possui três filhos e dois netos. É bacharel em Ciências Contábeis pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas). Colan é funcionário efetivo da Prefeitura de Indaiatuba há 34 anos. Começou como lançador e depois assumiu como contador. Foi diretor de finanças por 30 anos e já assumiu a Secretaria da Fazenda como secretário interino por diversas vezes.

De acordo com o novo secretário, o principal objetivo em sua gestão é dar continuidade no trabalho que já está sendo executado com eficiência e sempre buscar o aperfeiçoamento nas ações.

• Redator(es): Laís Fernandes