CMDCA REALIZA PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DE VÁRIAS ÁREAS

16/08/2016 17:01h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social realiza dia 26 de agosto, às 19h, no Plenário Joab José Pucinelli da Câmara Municipal, palestra com o tema "Pais, Filhos e a Escola – Pais Atuantes na Educação”. O evento é direcionado para educadores, monitores, supervisores e diretores da educação, conselheiros tutelares, mães e pais. A inscrição deve ser feita até às 16h do dia 24 de agosto, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br. A inscrição será validada somente após a confirmação do e-mail. As vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pelo escritor: Fabiano Brum, renomado palestrante nas áreas de motivação, vendas, cooperativismo, empreendedorismo e educação. Graduado em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, vem se destacando pela maneira inteligente e criativa com que alia seu conhecimento musical aos temas de seus treinamentos, tornando-os dinâmicos, motivadores e altamente participativos.

É autor do livro Afinando para o Sucesso – Motivação, Carreira e Marketing Pessoal; co-autor de cinco livros nas áreas de gestão, vedas, motivação e coaching. A Câmara Municipal está localizada à Rua Humaitá, 1.167, Cidade Nova.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini