A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CMDCA promove 1º Fórum de Acolhimento Institucional

31/05/2016 16:55h


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza o 1º Fórum de Acolhimento Institucional. O evento acontece no dia 8 de junho, das 8h às 13h, no Plenário Joab José Pucinelli da Câmara Municipal, localizada na rua Humaitá, 1.167, Centro. A inscrição deverá ser feita até às 16h do dia 3, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br, e será válida somente após confirmação também via e-mail. As vagas são limitadas.



Serão discutidos os temas: I - Gestante – Entrega não é abandono – Apoio Profissional para uma discussão amadurecida sobre permanecer ou não com a criança



A palestra será ministrada pela médica Dra. Albertina Duarte Takiuti, Mestre e Doutorado em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com a tese “Estudo de um Modelo de Atendimento à Mulher Adolescente no Sistema Público de Saúde”.



II - Apresentação do Programa de Atendimento às Gestantes usuárias de álcool e outras drogas do Município de Indaiatuba.



A palestra será ministrada pela psicóloga Rosângela Chiavegati Soqueti, especialização em Saúde Pública com especialização em Saúde Mental e Psicologia Escolar e Aprendizagem



III – Apresentação do trabalho desenvolvido no Ambulatório de Alto Risco, do Município de Indaiatuba.



A palestra será ministrada pela psicóloga Heleni Regina Malvezzi, especialista em psicologia social das Organizações pelo Instituto Sedes Sapientiae formação de Educadoras Perinatais, pelo Gama – Grupo de Maternidade Ativa e Neuropsicologia pelo Hospital das Clinicas da USP.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 613

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba