A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CMDCA promove VII Fórum de Prevenção e Combate à Violência

Interessados devem fazer inscrições até dia 20 de maio
27/04/2016 16:32h


Foto: Arquivo - SCS/PMI
CMDCA promove VII Fórum de Prevenção e Combate à Violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Indaiatuba (CMDCA) realiza dia 25 de maio, das 8h às 13h, no Plenário Joab José Pucinelli, na Câmara Municipal, o VII Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. O Fórum é destinado a representantes das secretarias municipais, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, entidades assistenciais e toda sociedade envolvida com Crianças e Adolescentes. A Inscrição deverá ser feita até às 16h, do dia 20 de maio, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br. A inscrição será validada após a confirmação do e-mail. A Câmara Municipal, sito na Rua Humaitá, 1.167, Centro.



Em 2016 serão abordados os Temas: I - “O tratamento de homens com diagnóstico de transtorno pedofílico”. A palestra será ministrada pela Caroline Velasquez Marafiga, Psicóloga Clínica. Mestre e Doutoranda em Psicologia Clínica (Unisinos), Especialista em Avaliação de Violência doméstica em crianças e adolescentes, Especialista em Elaboração e Administração de Projetos Sociais (UVA), Especializada em Psicologia Forense pela Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica.



II - " A Infância Roubada: O atendimento a crianças vítimas de violência Sexual



Esta Palestra será ministrada pelo Dr. Antônio Carvalho de Ávila Jacintho, Médico e Psicanalista, Preceptor e Professor da Residência Médica em Psiquiatria Infantil e de Adolescentes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp), Pós Graduação em Saúde Mental pela FCM-Unicamp, Professor dos Cursos de Extensão Leituras Dirigidas da Obra de Sigmund.



A Câmara Municipal, sito na Rua Humaitá, 1.167 - Centro.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 455

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba