Creche Professora Elvira Maria Maffei passa por obra de reforma e pintura

Serviços incluem adaptações em salas de diretoria e secretaria
19/11/2015 11:25h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Creche Professora Elvira Maria Maffei passa por obra de reforma e pintura

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia dá andamento à obra de reforma e pintura da Creche Professora Elvira Maria Maffei, no Jardim Rêmulo Zoppi. O valor da reforma que foi iniciada em outubro é R$ 196.443,17.

Localizada na rua Helena Tomasi, 107, a unidade escolar passa por adaptações nas salas da secretaria e da diretoria, reformas gerais que incluem mudanças para atender todas as normas da Vigilância Sanitária e pintura parcial do prédio. Cerca de 60% dos serviços já foram executados.

No início de outubro a Secretaria também emitiu Ordem de Serviços para reformas nas Creches Professora Vera Tosca Magnusson Belluomini, no Jardim Carlos Aldrovandi, e Professora Marina Dias de Carvalho Macedo, no Jardim Alice.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno