CMDCA promove peça sobre bullying dia 29 de agosto no Ciaei e vagas são limitadas

Interessados devem fazer inscrição até o dia 15
13/08/2014 11:52h

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, órgão ligado a Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social realizará no dia 29 de agosto, às 19h, na Sala Acrísio de Camargo no Ciaei, a apresentação da comédia "Bullying Tô Fora!”, com a Cia Teatral Ensino em Cena. A entrada é gratuita, mas somente com apresentação de convite.

Os interessados deverão fazer suas inscrições e agendar retirada dos convites somente através do e-mail cmdca2.cmi@terra.com.br até o dia 15 de agosto. Informando o nome completo e entidade/Órgão. A inscrição é válida somente após a confirmação via e-mail.

O texto da peça e direção é Francis Ivanovich, classificação recomendável a partir de 8 anos. O tema bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos, contra uma pessoa indefesa, que causam danos físicos e psicológicos. O termo vem do inglês (bully) que significa tirano, brutal. A violência é praticada por um ou mais indivíduos, com o objetivo de intimidar ou agredir a vítima. A peça mostra diversas situações de Bullying entre amigos, entre irmãos, na escola, contra os professores, e ainda a questão do assédio moral e da exclusão. O espetáculo ainda alerta sobre os reflexos dessa discriminação na vida adulta.

O CIAEI está localizado na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jardim Regina, Indaiatuba/SP.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini