A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Representantes da EMDEC conhecem sistema Busão na Hora de Indaiatuba

Visita ao departamento foi realizada no último dia 12
19/02/2014 17:11h


Foto: Divulgação
Representantes da EMDEC conhecem sistema Busão na Hora de Indaiatuba

O Departamento de Transporte Coletivo, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, recebeu no último dia 12, quarta-feira, a visita de oito representantes da EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), autarquia ligada à Secretaria dos Transportes e Trânsito do Município de Campinas.



O grupo de técnicos foi recebido pelo diretor do departamento Silvio Roberto Lima, que apresentou o Busão na Hora, sistema de monitoramento GPS que o município implementou em 2012 em todos os ônibus da frota do transporte coletivo urbano, além das ferramentas de comunicação com os usuários, como os painéis LCD/Led instalados nos terminais e a consulta aos itinerários via internet e SMS. Os visitantes estiveram ainda nos terminais Cecap e Rodoviário.



A reunião foi solicitada pela Gerência de Planejamento e Projetos da EMDEC com o objetivo de conhecer de perto os benefícios e resultados da inovação. Estiveram presentes o analista de sistemas Maurício Afonso Madeira, o chefe do Departamento de Remuneração Marcelo Oliveira, o chefe do Departamento de Gerenciamento e Sistematização de Dados Daniel Luiz Silva, o assessor técnico Rodolfo Cesar Villa, os analistas de mobilidade Marcelo de Souza Rodrigues e Ricardo Souza Viana e os técnicos de mobilidade urbana Emerson Rios Nogueira e Willian Robles Cuellas.
  • Redator(es): Adriana Panzini
  • Release N.º: 225

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba