10/02/2021 14:40h
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Fazenda esclarece que o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021, assim como qualquer outro tributo devido à Administração Municipal, deve ser efetuado exclusivamente em bancos credenciados. Até a data do vencimento, o débito pode ser quitado nas... [continuar lendo]
27/01/2021 17:25h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que já iniciou a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 por email para cerca de sete mil pessoas que optaram pelo formato eletrônico. Para aqueles que não fizeram essa opção, a distribuição dos carnês pelos Correios será realizada no período entre ... [continuar lendo]
19/08/2020 11:48h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que o vencimento do IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) nos meses de junho a novembro deste ano foi prorrogado até 31 de dezembro de 2020. A prorrogação já valia para as datas de vencimento previstas para junho, julho e agosto e agora passa a valer, também, p... [continuar lendo]
05/08/2020 16:46h
A Prefeitura de Indaiatuba retoma nesta semana o atendimento presencial para novos requerimentos de redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 de imóveis pertencentes a aposentados e pensionistas, prevista na Lei 4.760/2005 e alterada pela Lei 4.890/2006. A Secretaria Municipal da Fazenda recomenda que... [continuar lendo]
28/05/2020 16:50h
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que, a partir de 1º de junho, o requerimento para solicitação de isenção parcial do IPTU/2020 sobre a propriedade de imóveis pertencentes a aposentados, usufrutuários ou pensionistas, prevista na Lei 4.760/2005 e alterada pela Lei 4.890/2006 estará disponível para preenchimento... [continuar lendo]
08/04/2020 14:02h
A Prefeitura de Indaiatuba suspendeu temporariamente os requerimentos para desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 para aposentados e pensionistas. Trata-se de mais uma medida para auxiliar o enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus, evitando a circulação de pessoas. A resolução foi publicada ... [continuar lendo]
14/01/2020 12:07h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 ocorrerá a partir do dia 30 de janeiro pelos Correios. Os contribuintes que não receberem os carnês até o final de fevereiro poderão emitir a segunda via no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/tributos... [continuar lendo]
02/12/2019 17:02h
Os contribuintes que desejarem receber o carnê do IPTU 2020 no formato digital devem fazer o cadastro até o dia 13 de dezembro. Para a adesão é necessário acessar o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/iptu-digital/ e preencher a ficha cadastral. As pessoas que já efetuaram o cadastramento nos anos anteriores, não pre... [continuar lendo]
07/03/2019 10:00h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que as pessoas que não receberam o carnê do IPTU (Imposte Predial e Territorial Urbano) em fevereiro poderão imprimir a segunda via através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/tributos/ ou retirá-la no atendimento unificado da Secretaria da Fazenda gratuitamente até o dia 15 de m... [continuar lendo]
05/02/2019 12:56h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019 ocorrerá durante todo o mês de fevereiro pelos Correios. Os contribuintes que não receberem os carnês até o final do mês poderão emitir a segunda via no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/tributos/ o... [continuar lendo]
10/01/2019 15:30h
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Fazenda a pedido do prefeito Nilson Gaspar (MDB) vai manter o vencimento da cota única do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) para 15 de março com 5% de desconto. A ação visa facilitar o pagamento visto que nos primeiros meses do ano há diversos impostos... [continuar lendo]
26/11/2018 16:21h
A Prefeitura de Indaiatuba alerta que os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao exercício de 2018 tiveram vencimento limite dia 25 de novembro (domingo), mas os débitos poderão ser quitados (acrescidos de multa e juros devidos) até o dia 26 de dezembro. Após essa data, a valor não quitado c... [continuar lendo]
26/10/2018 14:09h
A edição de quarta-feira (24) da Imprensa Oficial do município traz a publicação do decreto nº 13.466, que dispõe sobre descontos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para aposentados e pensionistas referente ao exercício de 2019. O documento reforça que os aposentados e pensionistas que já gozam dos benefíci... [continuar lendo]
16/02/2018 17:11h
A Prefeitura de Indaiatuba informa que será publicado na edição da imprensa Oficial, de segunda-feira (19), o Decreto Municipal de nº 13.270, que determina a alteração da data de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2018. O atraso nas entregas dos carnês, realizadas pelos correios, m... [continuar lendo]
10/01/2018 16:06h
A Prefeitura de Indaiatuba iniciará a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2018 no dia 15 de janeiro e segue até dia 2 de fevereiro. O vencimento da cota-única com 5% de desconto será para o dia 15 de fevereiro e as parcelas entre 15 e 25 de cada mês, podendo chegar a 1... [continuar lendo]
21/12/2017 15:17h
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba informa que os contribuintes que estão com parcelas em aberto do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) devem efetivar o pagamento do exercício 2017 até o dia 31 de dezembro para não ser inscrito em Dívida Ativa. As parcelas vencidas poderão ser atualizadas diret... [continuar lendo]
28/11/2017 15:51h
A Prefeitura de Indaiatuba, já disponibilizou pelo site o cadastro para a opção de envio dos carnês do IPTU 2018 no formato digital. Os interessados, podem aderir até o dia 14 de dezembro no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/rendas-imobiliarias/iptu-digital/. Para quem já efetuou o cadastramento nos anos an... [continuar lendo]
13/02/2017 16:51h
A Prefeitura de Indaiatuba comunica que a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) iniciou no dia 7 e segue até dia 27 de fevereiro. Os contribuintes que não receberem os carnês de IPTU do exercício de 2017 dentro deste período, ficam notificados para a imediata retirada, a partir de 1º de mar... [continuar lendo]
19/01/2017 14:03h
O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB) prorrogou o vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o mês de março. A decisão visa proporcionar ao cidadão um respiro com as contas de início do ano como IPVA, matrícula, material escolar e até mesmo as faturas de cartão de crédito. Sendo assim, os c... [continuar lendo]
17/11/2016 14:21h
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Rendas Imobiliárias, vinculado à Secretaria da Fazenda já disponibilizou pelo site da Prefeitura o cadastro para a opção de envio dos carnês do IPTU 2017 no formato digital. Os interessados, podem aderir até o dia 14 de dezembro no link https://www.indaiatuba.sp.g... [continuar lendo]
27/04/2016 16:31h
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da secretaria da Fazenda, informa que os proprietários de imóveis situados no loteamento Parque Residencial Sabiás receberão pelos Correios entre 28 de abril e 31 de maio os carnês de IPTU 2016 relançados. Os contribuintes que não receberem os carnês reemitidos de IPTU do exercício ... [continuar lendo]
05/02/2016 09:12h
A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Decreto nº12.661/16 prorroga o prazo de vencimento da cota única do Imposto Territorial Urbano, correspondente ao exercício de 2016. Ficam prorrogados para o dia 21 de março os prazos para pagamento à vista, com desconto, em cota única, e as respectivas parcelas do Imposto de terr... [continuar lendo]
11/01/2016 16:10h
A Secretaria da Fazenda informa que os contribuintes receberão o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) entre os dias 15 e 31 de janeiro, quem não receber neste período poderá emitir a segunda via pela internet ou procurar o Departamento de Rendas Imobiliárias no Paço Municipal. Os contribuintes que se ca... [continuar lendo]
22/12/2015 15:38h
A Secretaria Municipal da Fazenda divulgou nesta terça-feira (22) o índice de correção para o Imposto Predial e Territorial Urbano 2014 (IPTU) para os contribuintes de Indaiatuba. O percentual de correção será de 10,82% e está baseado na variação da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) para o próximo exercício... [continuar lendo]
04/12/2015 15:09h
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, recebe o cadastro de novos aposentados e pensionistas que se enquadram na Lei Municipal nª 4.890/2006 que dispõe sobre o desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 10 de dezembro para receber o carnê com o desconto em janeiro. Os apos... [continuar lendo]
04/12/2015 15:03h
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que vai até o dia 10 de dezembro o prazo para os contribuintes que desejam aderir ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) Digital, optando por receber o carnê por e-mail em formato eletrônico. Os interessados devem acessar o link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/... [continuar lendo]
13/02/2015 16:10h
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Decreto nº 12.371 de 13 de fevereiro, prorrogou para o dia 20 de fevereiro o prazo para o pagamento à vista, com desconto, em cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) correspondente ao exercício de 2015. De acordo com a Secretaria da Fazenda, os contribuintes que... [continuar lendo]
10/02/2014 10:53h
Os contribuintes que pretendem pagar em cota única o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), taxa de coleta de lixo e CIP para o exercício de 2014 tem até sexta-feira (14) para efetuar o pagamento com 5% de desconto. A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba já postou todos os carnês do IPTU e salienta q... [continuar lendo]
27/01/2014 09:49h
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba informa que os contribuintes receberão o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 31 de janeiro. Quem não receber até esse dia poderá procurar o Departamento de Rendas Imobiliárias no Paço Municipal a partir do dia 1º de fevereiro ou emitir a seg... [continuar lendo]
09/01/2014 17:01h
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Indaiatuba começa a postar nesta sexta-feira (10) os carnês impressos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), taxa de coleta de lixo e CIP para o exercício de 2014. Quem não receber o documento até o dia 31 de janeiro deve emitir a segunda via pela internet ou se dirigir... [continuar lendo]
23/12/2013 16:26h
A Secretaria Municipal da Fazenda divulga hoje (23) o índice de correção para o Imposto Predial e Territorial Urbano 2014 (IPTU) para os contribuintes de Indaiatuba. O percentual será de 3,975%% e está baseado na variação da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) para o próximo exercício, estabelecida pelo Gover... [continuar lendo]