Secretarias e Órgãos

 

Departamento de Cadastro Imobiliário

Atenção

A partir de 10/05/2021 o atendimento telefônico para dúvidas técnicas só será feito nos dias de atendimento técnico.

(Terças e quintas feiras das 8h as 17h)

Cadastramento dos imóveis urbanos e rurais do Município, para possibilitar, entre outros fins, a tributação e cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano e taxas de remoção de lixo, no caso de imóvel predial, bem como atualização das informações que são alteradas no decorrer da existência do imóvel.

• Cadastramento dos imóveis para cobrança de IPTU ou de Taxas;
• Emissão de certidão (de único imóvel, de alteração de número e denominação de logradouro e outras);
• Atualização de endereço para correspondência e da titularidade dos imóveis;
• Verificação de placas de logradouros públicos;
• Atendimento de solicitação de número provisório, de pedido de revisão de metragem, por discordância, do lançado para tributação dos valores no IPTU e informações outras referentes a imóveis, desde que respeitando as restrições previstas em Lei.

Direção: Sandra Regina Aparecida Sant`Ana Lemes

Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 -

Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 17:00 hs

Telefone: (19) 3834-9165

E-mail: engenharia.cadastro@indaiatuba.sp.gov.br

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba