A-
A+

Comunicação

 

Notícias

Secretaria de Cultura apresenta alunos em Recital de Piano dia 26 de junho

Talentos locais irão apresentar composições do cancioneiro brasileiro
23/06/2025 08:57h


Foto: Divulgação
Desenho caricato de uma mão grande, tocando piano, e nas teclas do piano nome dos alunos que vão se apresentar.

A apresentação será no Centro Cultural “Piano”

#PraTodosVerem: Desenho caricato de uma mão grande, tocando piano, e nas teclas do piano nome dos alunos que vão se apresentar.

Fechamento de Semestre, um evento que promete emocionar e encantar o público com um repertório diversificado e talento local. A apresentação acontece no próximo dia 26 de junho, quinta-feira, às 19h30, no Centro Cultural “Piano”.

Nessa noite especial, os alunos da oficina apresentarão uma seleção de composições que atravessam o cancioneiro brasileiro, incluindo obras de ícones como Roberto Carlos, Luiz Gonzaga, Toquinho e Catulo da Paixão Cearense. O recital também trará músicas do livro de Mário Mascarenhas, além de temas internacionais e trilhas sonoras de filmes, prometendo uma viagem sonora para todos os gostos.

Apresentações dos alunos Ana Paula Souza Santos, Cynthia Hanada Misurini, Davi Lima Dias, Eduardo Souza Ramos, Isabella Cristina Neimer Ramalho, Lara Chiarelli Irovski, Letícia Ayumi Hassegawa, Lucas Hamilton Martins Cardozo, Luis Gustavo Lino da Silva, Maria Cristina dias Bruscagin Pin, Paula Cristine Ribeiro Lemes, Roberta Caprioli Lopes Figueiredo, Sophia Valentine Gonçalves e Vinícius Frazão Trindade.

Um destaque da noite serão os arranjos exclusivos criados pelo professor Lincoln Soares, que também fará parte do recital, enriquecendo ainda mais a performance dos alunos. A apresentação é o culminar de meses de dedicação e estudo dos participantes, demonstrando o talento desenvolvido na Oficina Cultural de Piano.

É uma excelente oportunidade para prestigiar o esforço e a paixão dos estudantes e apreciar lindas melodias em um ambiente cultural acolhedor.

Serviço:

Recital de Fechamento de Semestre – Oficina Cultural de Piano

Data: 26 de junho de 2025 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto “Piano” - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Entrada: Gratuita

  • Redator(es): Geórgia Dal Ri e Couto
  • Release N.º: 567

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba | Mapa do Site