A-
A+

Comunicação

 

Notícias

Atendimento estendido para Dengue é suspenso nas Unidades Básicas de Saúde

Pronto Atendimento do Hospital Dia segue das 17h às 23h, de 2ª a 6ª das 17h às 23h; aos finais de semana e feriados das 7h às 23h
12/05/2025 11:28h


Foto: Divulgação
#PraTodosVerem: A imagem a recepção do Hospital Dia com uma servidora atendendo uma mulher. Fim da transcrição

#PraTodosVerem: A imagem a recepção do Hospital Dia com uma servidora atendendo uma mulher. Fim da transcrição

A partir desta segunda-feira (12/5) a Secretaria da Saúde encerra o atendimento em horário estendido para casos dengue nas Unidades Básicas de Saúde. A medida foi tomada devido à redução de mais de 60% na última semana. O atendimento à pacientes com suspeita ou acompanhamento de tratamento de Dengue poderão ser realizados nas UBSs de referência das 7h às 17h, no serviço de Pronto Atendimento do Hospital Dia, das 17h às 23h, de segunda a sexta e das 7h às 23h aos sábados, domingos e feriados e no serviço de Telemedicina, todos os dias, das 8h às 20h.

A secretária da Saúde, Dra Heloísa Salatino, ressalta que, com a queda no número dos atendimentos, os serviços de saúde irão absorver a demanda atual. “Com a queda no número de atendimentos que está acontecendo nas últimas semanas, neste momento o pronto atendimento do Hospital Dia, o Telemedicina e a UPA irão absorver esses pacientes que estão em tratamento ou com suspeita de Dengue. Todas medidas são constantemente reavaliadas e, se necessário, novas estratégias serão tomadas”, finaliza Dra Heloísa Salatino.

 


 

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 442

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba | Mapa do Site