A-
A+

Comunicação

 

Notícias

Jardim das Letras acontece no dia 30 de março no Casarão Pau Preto

Livro abordado na edição será o “Ainda Estou Aqui” de Marcelo Rubens Paiva
20/03/2025 16:59h


Foto: Divulgação
Arte com fundo amarelo e a foto ilustrativa do filme “Ainda Estou Aqui” e informações do evento que acontece no dia 30 de março . Fim da descrição.

Foto ilustrativa

#PraTodosVerem: Arte com fundo amarelo e a foto ilustrativa do filme “Ainda Estou Aqui” e informações do evento que acontece no dia 30 de março . Fim da descrição.

A Secretaria de Cultura realiza a primeira edição deste ano do projeto "Jardim das Letras" no dia 30 de março  às 10h, no Bosque do Casarão Pau Preto. O evento reúne literatura e música e nesta data vai abordar a leitura do livro  "Ainda Estou Aqui" de Marcelo Rubens Paiva que foi adaptado para o cinema, sob a direção de Walter Salles e venceu o Oscar  na categoria Melhor Filme Estrangeiro deste ano.

A leitura de passagens do livro será feita pelos alunos do Grupo de Referência da Oficina de Teatro da Secretaria de Cultura e a música será comandanda por Sonia di Morais, Renato Sarmento, Douglas Marques e Israel Castro. As canções "Cálice" de Chico Buarque, "O Bêbado e a Equilibrista" de João Bosco & Aldir Blanc e "Eu vou tirar você deste lugar" de Odair José, fazem parte do repertório.

 

Serviço

Jardim das Letras

Data da inscrição: 30 de março de 2025.

Horário: 10h.

Local:  Casarão Pau Preto (Rua Pedro Gonçalves, 477)

#Pratodosverem: Arte com fundo amarelo e a foto ilustrativa do filme “Ainda Estou Aqui” e informações do evento que acontece no dia 30 de março . Fim da descrição.

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 235

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba