O curso tem duração de 40 horas cada módulo.
A Prefeitura de Indaiatuba, através da
Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), está com inscrições abertas
para o curso de informática do Programa de Inclusão Digital até dia 24 de fevereiro.
Os interessados devem ter a idade mínima 12 anos, e para ter aulas no Espaço
Bem Viver o munícipe deve ter acima de 60 anos. Os interessados podem se
inscrever online no site www.fiec.com.br,
para cadastro presencial apenas nos Polos da Fiec e do Espaço Bem Viver.
O curso é inteiramente gratuito e o conteúdo abordado é o
pacote office: Word, Excel, PowerPoint e Internet, as primeiras turmas começam
as aulas a partir do dia 10 de março e tem duração de 40 horas cada módulo.
Para a realização da inscrição presencial o
candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais com foto: RG, CPF
e comprovante de residência, não sendo necessário levar cópia. Caso o inscrito
seja menor de idade deverá estar acompanhado do responsável e, caso não possuam
RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento.
A inscrição para os níveis intermediário e
avançado acontecem automaticamente para os alunos que já passaram pelo Básico e
Intermediário no bimestre anterior. Para quem parou e deseja retornar, é
preciso entrar em contato com a Fiec para a transferência de módulo.
Mais informações entrar em contato com a
responsável pelo Programa de Inclusão Digital através do telefone (19)
3801-8688.
A Fiec conta com 6 polos de atendimento, são eles: Polo Fiec,
CRAS IV, Comunidade Independente, Comunidade Santa Maria Goretti, Veredas da
Conquista e Bem Viver (Requisito: ter acima de 60 anos).
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
© Prefeitura Municipal de Indaiatuba