FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

10/08/2018 | 11:43h | Lais Fernandes

UBS 4 do Jardim Morada do Sol comemora 2 anos do Grupo Hiperdin

A UBS 4 (Unidade Básica de Saúde)do Jardim Morada do Sol comemorou na noite de quinta-feira (09) o aniversário de dois anos do Grupo Hiperdin (Programa de Hipertensos e Diabéticos de Indaiatuba). A equipe preparou uma festa que contou com dança, troca de presentes e uma gincana para os idosos.

O Hiperdin acontece em todas as Unidades de Saúde do município. Todo paciente diagnosticado com hipertensão e diabetes é inserido nesse programa, que é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, profissionais de educação física, entre outros. Cada paciente recebe os atendimentos e participa de palestras e trabalhos em grupo, visando uma melhor qualidade de vida. São atendidos atualmente 10.742 pacientes.

Crédito: Divulgação