FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

25/11/2019 | 14:39h | Renata Lippi A. lemuchi

Funssol promove encerramento das atividades com os Grupos da Terceira Idade

A Prefeitura de Indaiatuba realizou durante sete tardes Italianas para os 17 Grupos de Terceira Idade parceiros do Funssol. Os eventos aconteceram entre os dias 11 e 20 de novembro e contou coma participação de 850 idosos. As festas foram animadas com muita música, danças, sorteio de brindes e comida típica. As confraternizações foram realizadas no Clube de campo da ASPMI e os brindes sorteados foram doados pela Lojas Mel de Indaiatuba.

Durante o ano todo os 17 grupos participaram de diversas atividades promovidas pelo Funssol através do Projeto Vida Feliz. As atividades para a terceira idade continuam e o último evento que o grupo participará será a Parada de Natal, nos dias 01 e 14 de dezembro.

DIVULGAÇÃO