FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

14/10/2019 | 14:17h | Darlene Ribeiro

Gincana Ação Jovem agita estudantes das escolas estaduais

Na sexta-feira (11) cerca de 900 estudantes de 18 escolas estaduais de Indaiatuba participaram da primeira Gincana do Ação Jovem, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura. Com o objetivo de integrar a comunidade escolar e oferecer um dia de descontração, os estudantes disputaram em brincadeiras como, cabo de guerra e corrida do saco.

A grande vencedora foi a escola Prof. Geraldo Eneas de Campos e, na sequência as escolas Joaquim Pedroso de Alvarenga e Profª Maria Bernadete Amgarten Peres ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Os alunos ainda arrecadaram 3.441 litros de leite, que serão doados para entidades de assistência social da cidade. A gincana aconteceu na sede da Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), no Jardim Moracyr Arruda.

Prefeito Nilson Gapar (MDB) também marcou presença