A-
A+

Administração

 

Consulta de Contratos

(N.º do Contrato ou Nome do Fornecedor ou CPF ou CNPJ do Fornecedor ou Finalidade):

(9999)




Detalhes

N.º Contrato:
710/2020
Processo
CV - 27/2020
Download
DOCPDF
Fornecedor:
LUIS GUILHERME COSTA SAMPAIO SOM E LUZ
CPF / CNPJ Fornecedor:
68.082.718/0001-08
Tipo:
Prestação de Serviço
Finalidade:
O presente contrato tem como objeto, a contratação de empresa especializada em serviços de locação de equipamentos de som e iluminação, para apresentação de encerramento das Oficinas Culturais e atividades de encerramento de 2020, para atender a Secretaria Municipal de Cultura, nos termos do anexo I e Termo de e Referência do edital, como segue
Data Início:
16/11/2020
Validade:
15/01/2021
Gestores:
TANIA CASTANHO FERREIRA

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba