A-
A+

Administração

 

Consulta de Contratos

(N.º do Contrato ou Nome do Fornecedor ou CPF ou CNPJ do Fornecedor ou Finalidade):

(9999)




Detalhes

N.º Contrato:
166/2020
Processo
PP - 11/2020
Download
DOCPDF
Fornecedor:
WALL STREET INFORMÁTICA LTDA.
CPF / CNPJ Fornecedor:
02.017.560/0001-84
Tipo:
Prestação de Serviço
Finalidade:
Serviço de aquisição/atualização de software de Solução Integrada de Gerenciamento de GIAS - Guia de Informação e Apuração, para uso no DEREM - Departamento de Rendas Mobiliárias, de acordo com a descrição constante no anexo I e Termo de Referência.
Data Início:
10/03/2020
Validade:
09/03/2024
Gestores:
LUIZ ANTONIO CEZARIO DOS SANTOS

Aditamentos

DescriçãoArquivos
1º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
2º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
3º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba