A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Presencial nº 64/2020
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Requisição:
1484/2021
Fornecedor:
PÃES & DOCES M.F. LTDA.
CNPJ/CPF:
00.692.499/0001-45
Data:
12/05/2021
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 473/2020
Nota de Empenho:
11735/2021
Valor Inicial:
R$ 425,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 425,00
Valor Pago:
R$ 425,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Fornecimento de pães frânces, lanches frios, kits alimentação e kits Coffee Break, incluindo o transporte, para alimentação dos Servidores Municipais de Diversas Secretarias e pacientes da Rede Pública de Saúde, conforme cada requisição, através do Sistema de Registro de Preços.

Itens

N.º: 1
Descrição:
COFFEE BREACK PARA 50 PESSOAS SERVIÇO DE ENTREGA DE UM COFFEE BREACK PARA 50 PESSOAS COM OS SEGUINTES ITENS: MINI PÃO DE QUEIJO (50 UNIDADES), MINI EMPADA DE PALMITO (50 UNIIDADES), MINI ESFIHA DE CARNE (50 UNIDADES), MINI COXINHA 50 (UNIDADES), MINI KIBE (50 UNIDADES), BOLO DE CENOURA, COCO, CHOCOLATE, LARANJA (50 UNIDADES), MINI SONHO CREME (50 UNIDADES), SUCO DE CAIXINHA 1 LITRO (LARANJA, UVA, CAJÚ, ABACAXI) (10 UNIDADES). VALOR FECHADO COM ENTREGA CONFORME LOCAL INDICADO NA DATA DO PEDIDO. - Marca: SHEFA
Quantidade:
1,00
Unidade:
KIT
Valor Unitário:
R$ 425,00
Total Inicial:
R$ 425,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 425,00
Valor Pago:
R$ 425,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba