A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Presencial nº 126/2020
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO
Requisição:
25/2021
Fornecedor:
3K LOCAÇÕES, ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS LTDA.
CNPJ/CPF:
13.186.344/0001-89
Data:
30/03/2021
Prazo Contratutal:
03 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 6/2021
Nota de Empenho:
6820/2021
Valor Inicial:
R$ 3.956,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 3.956,00
Valor Pago:
R$ 3.956,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Prestação de serviços de locação de grupo gerador, som, iluminação, trio elétrico, painel de led e outros equipamentos, para uso em eventos institucionais e beneficentes realizados pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Comunicação, eventos Culturais e das Unidades Escolares, através do Sistema de Registro de Preços, com entregas parceladas pelo prazo de 12 (doze) meses.

Itens

N.º: 1
Descrição:
SERVICO DE LOCACAO DE TRIO ELETRICO COM ILUMINACAO; TIPO 2 Locação de Trio Elétrico com Iluminação; sendo: -08 caixas de som por lado com falantes de 15" e 10" e drives titanium -06 caixas para frente e 6 para a traseiras com falantes e drives -03 retornos de chão com falantes de 12" e drive de titanium; -04 direct box; -02 microfones com fio uhf profissional - 04 pedestais girafa com regulagem - 05 cabos de linha p para instrumentos -08 amplificadores de potência 2.000W no minimo -01 mesa de som digital ate 20 canais -01 CDJ , cabos P10, cabos de interligação e cabo de energia suficientes. -12 canhões de Led sendo RGBW; 04 ribaltas Led outdoor; com cabos de sinais e energia -01 mesa de iluminação digital mínimo 24 canais obs: todo som deve ser processado e alinhado volumes laterias e frente/traseira; * EQUIPE OPERACIONAL - A Contratada deverá colocar à disposição no local, equipe operacional devidamente uniformizada e com itens de proteção individual quando necessários, para montagem, afinação e operação dos equipamentos visando o bom andamento do evento, formada por no mínimo 02 Técnico de Luz e 01 assistente.
Quantidade:
1,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 3.956,00
Total Inicial:
R$ 3.956,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 3.956,00
Valor Pago:
R$ 3.956,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba