A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra Direta
Compra Direta nº 964/2020
Fundamento Legal:
Art. 24, II, Lei 8666/93
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Requisição:
284/2020
Fornecedor:
BUREAU DE COMUNICACAO VISUAL EIRELI ME
CNPJ/CPF:
25.079.301/0001-83
Data:
13/11/2020
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho
Nota de Empenho:
30394/2020
Valor Inicial:
R$ 12.967,50
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 12.967,50
Valor Pago:
R$ 12.967,50
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Aquisição de 65 barreiras de proteção em acrílico transparente. A barreira de proteção, oferece mais segurança aos funcionários em atendimento e à população. Evita a propagação de vírus por gotículas de saliva, neste momento da pandemia do COVID-
19, conforme a Portaria MC nº 378/2020.
Locais a ser utilizados as barreiras de proteção:

CRAS I, CRAS II, CRAS III, CRAS VI, CRAS V, CRAS VI, CREAS, PAASI, Casa dos Conselhos, Conselho Tutelar I, Conselho Tutelar II, Gente Eficiente, CRESANS e Central de Penas todos Departamentos desta Secretaria.



- 65 mesa de atendimentos

Itens

N.º: 1
Descrição:
PLACA DE PROTEÇÃO; CONFECCIONADO EM ACRÍLICO; TRANSPARENTE PLACA DE PROTEÇÃO; CONFECCIONADO EM ACRÍLICO TRANSPARENTE DE 2,4 MM; DOBRA LATERAL DE 90º; DUPLA FACE PARA FIXAÇÃO; MEDINDO 0,78 X 0,90 X 10 CM (A X L X P); COM INSTALAÇÃO
Quantidade:
65,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 199,50
Total Inicial:
R$ 12.967,50
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 12.967,50
Valor Pago:
R$ 12.967,50

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba