A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra Direta
Compra Direta nº 719/2020
Fundamento Legal:
Art. 24, II, Lei 8666/93
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Requisição:
347/2020
Fornecedor:
PAPELARIA FRANCISCO AVILA EIRELI
CNPJ/CPF:
50.080.175/0001-24
Data:
31/07/2020
Prazo Contratutal:
31/07/2020
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho
Nota de Empenho:
18506/2020
Valor Inicial:
R$ 14.770,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 14.770,00
Valor Pago:
R$ 14.770,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
DESPESA COVID-19 - AQUISIÇÃO DE COLA LÍQUIDA BRANCA PARA COMPOSIÇÃO DO KIT INDIVIDUAL DE MATERIAIS ESCOLARES A SER ENTREGUE AOS DISCENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
Orçamento anexo.

Itens

N.º: 1
Descrição:
COLA LIQUIDA; PARA USO ESCOLAR, EM FRASCO COM 35 G COLA LIQUIDA; PARA USO ESCOLAR; DE PRIMEIRA QUALIDADE; COLA PAPEL, COURO, TECIDO, BICO ECONÔMICO MECANISMO SEM TORÇÃO PARA APLICAÇÕES MAIS PRECISAS; COMPOSIÇÃO A BASE DE PVA E ÁGUA; SEM SOLVENTE E PVC, LAVÁVEL; ATÓXICA; ACONDICIONADA EM FRASCO; PESANDO 35 GRAMAS; BRANCA; COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO A PARTIR DA DATA DE ENTREGA; INFORMAÇÃO DE LAVÁVEL NA EMBALAGEM DO PRODUTO. CONFORME PORTARIA Nº 481 DE 07/12/2010 DO INMETRO.
Quantidade:
7.000,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 2,11
Total Inicial:
R$ 14.770,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 14.770,00
Valor Pago:
R$ 14.770,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba