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Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Presencial nº 80/2019
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO
Requisição:
33/2020
Fornecedor:
3K LOCAÇÕES, ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS LTDA.
CNPJ/CPF:
13.186.344/0001-89
Data:
07/04/2020
Prazo Contratutal:
03 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 527/2019
Nota de Empenho:
8357/2020
Valor Inicial:
R$ 15.648,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 15.648,00
Valor Pago:
R$ 15.648,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação de grupo gerador, som, iluminação, mobiliário para eventos stand e trio elétrico e outros equipamentos para uso em eventos institucionais e beneficentes realizados pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Comunicação, e eventos das Unidades Escolares, palestras e capacitações para professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação, através do Sistema de Registro de Preços, com entregas parceladas pelo prazo de 12 (doze) meses.

Itens

N.º: 1
Descrição:
SERVICO DE LOCACAO DE TRIO ELETRICO COM ILUMINACAO; TIPO 2 Locação de Trio Elétrico com Iluminação; sendo: -08 caixas de som por lado com falantes de 15" e 10" e drives titanium -06 caixas para frente e 6 para a traseiras com falantes e drives -03 retornos de chão com falantes de 12" e drive de titanium; -04 direct box; -02 microfones com fio uhf profissional - 04 pedestais girafa com regulagem - 05 cabos de linha p para instrumentos -08 amplificadores de potência 2.000W no minimo -01 mesa de som digital ate 20 canais -01 CDJ , cabos P10, cabos de interligação e cabo de energia suficientes. -12 canhões de Led sendo RGBW; 04 ribaltas Led outdoor; com cabos de sinais e energia -01 mesa de iluminação digital mínimo 24 canais obs: todo som deve ser processado e alinhado volumes laterias e frente/traseira; * EQUIPE OPERACIONAL - A Contratada deverá colocar à disposição no local, equipe operacional devidamente uniformizada e com itens de proteção individual quando necessários, para montagem, afinação e operação dos equipamentos visando o bom andamento do evento, formada por no mínimo 02 Técnico de Luz e 01 assistente.
Quantidade:
4,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 3.912,00
Total Inicial:
R$ 15.648,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 15.648,00
Valor Pago:
R$ 15.648,00

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