A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Dispensa de Licitação
Fundamento Legal:
Art. 24, IV, Lei 8666/93
Ordenador da Despesa:
GABINETE DO PREFEITO
Requisição:
30/2020
Fornecedor:
COMERCIAL JOAO AFONSO LTDA.
CNPJ/CPF:
53.437.315/0001-67
Data:
30/03/2020
Prazo Contratutal:
05 DIAS
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho
Nota de Empenho:
7657/2020
Valor Inicial:
R$ 72.400,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 72.400,00
Valor Pago:
R$ 72.400,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Compra de cesta básica em regime emergencial devido a pandemia do COVID_19.

Itens

N.º: 1
Descrição:
CESTA BÁSICA - TIPO 1 (17 ITENS) CESTA BÁSICA ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE CONTENDO: 02 AÇÚCAR TIPO CRISTAL - 1KG; 02 ARROZ AGULHINHA - 5KG; 01 BISCOITO CREAM CRAKER 200G; 01 FARINHA DE MANDIOCA TORRADA - 500G; 02 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO - 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE - 500GR; 02 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 01 SARDINHA EM LATA - 125G; 02 GELATINA EM PÓ -75G; 01 FARINHA DE AVEIA - 250G.
Quantidade:
1.000,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 72,40
Total Inicial:
R$ 72.400,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 72.400,00
Valor Pago:
R$ 72.400,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba